sábado, 24 de setembro de 2011

PPS pretende eleger de quatro a cinco vereadores em Belém



Para as próximas eleições, o Partido Popular Socialista (PPS) pretende eleger de quatro a cinco vereadores somente em Belém. A aposta é do presidente estadual do partido, deputado federal, Arnaldo Jordy, que comandou na última sexta-feira, no bar teatro Vitrola, na capital paraense um grande ato político cultural para receber os novos filiados da legenda, muitos dos quais possíveis candidatos a concorrer no próximo pleito aos cargos de vereador e prefeito em vários municípios do Estado. No total, foram mais de 300 filiações, numa festa que contou com presença de lideranças, militantes e simpatizantes do partido . “Poucos partidos tem condições de apresentar tantas filiações. O conceito difundido de que os políticos são pilantras afasta as pessoas da política, por isso é difícil atrair pessoas de bem, mas o PPS começa a mostrar que podemos fazer diferença”, disse Jordy.

Pré-candidato do PPS a prefeito de Belém, o parlamentar aproveitou o ato para defender a elaboração de um projeto que possa enfrentar os problemas estruturais vistos em Belém. “O atual prefeito não fez nada de novo em Belém nos quase oito anos de governo”, ressaltou, assegurando que os parlamentares e filiados da legenda estão todos comprometidos em dar um novo rumo à cidade.

2 comentários:

  1. Deputado,a Defensoria Pública da União do Estado do Pará, fechou as portas,o cidadão carente que tem desfavor de ações judiciais Federais esta desamparado pelo Estado brasileiro!

    ResponderExcluir
  2. o parque guajará é uma invasão em que as crianças bebem agua de um tubo dentro da vala ,é pura exclusão que ainda nos choca , nos ajude, fundamos a ONG das Mulheres , peço seu apoio

    ResponderExcluir