sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Jordy classifica de “histórico” encontro de jovens do PPS

   
 
Do Portal PPS
  
O líder do PPS na Câmara, deputado Arnaldo Jordy (PA), avaliou nesta sexta-feira (24) como positivos para o partido os debates que foram realizados no I Encontro de Jovens Lideranças, promovido pela Fundação Astrojildo Pereira (FAP), no Rio de Janeiro.
  
“Foi um momento histórico para o partido. Fomos surpreendidos com a qualidade e a maturidade dos debates, apesar do momento de descrença com a política no país ”, disse o parlamentar, que foi um dos palestrantes do encontro, junto com o senador Cristovam Buarque (PPS/DF) e a deputada do Parlamento Italiano, Renata Bueno.
  
Os parlamentares falaram sobre as suas experiência e defenderam a necessária renovação nos quadros da política brasileira. O encontro contou também com palestras de sociólogos, historiadores, psicólogos e cientistas políticos.

Segundo Jordy, durante os debates, os participantes defenderam que o partido seja protagonista do processo eleitoral de 2018, analisando, inclusive, a possibilidade de lançar candidatura própria para a Presidência da República.
  
Dentre os quadros apontados, surgiu o nome do senador Cristovam Buarque, que foi ovacionado pelos jovens com a palavra de ordem: “Brasil urgente, Cristovam presidente!”.
  
“Essa receptividade é um reconhecimento à carreira política de Cristovam, que é uma liderança nacional respeitada por sua incansável luta em defesa da educação e da moralidade na política”, avaliou o líder do PPS.
   
  
Foto: Robson Gonçalves
  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário