segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Jordy é recebido por lideranças do municípios de Ulianópolis, Mãe do Rio, Dom Eliseu, Ipixuna e Goianésia

O deputado federal Arnaldo Jordy 2323 foi recebido por lideranças das regiões Nordeste e Sudeste do Pará, para a construção de propostas para o mandato. O deputado esteve no sábado e domingo, 16 e 17, nos municípios de Ulianópolis, Mãe do Rio, Dom Eliseu, Ipixuna do Pará e Goianésia do Pará.
Jordy prestou contas de suas ações na Câmara e conversou com trabalhadores rurais e conselheiros tutelares, para conhecer suas demandas.

Em Ulianópolis e Mãe do Rio, Jordy tratou de questões como a regularização fundiária e as condições de proteção da infância e da juventude. Em Ipixuna do Pará, esteve nas comunidades  Balalaica e Diamantina, para tratar das mesmas questões, que afligem a população mais humilde.

Na localidade de Itinga, em Dom Eliseu, a pauta foi a perspectiva favorável para a emancipação do distrito, localizado na divisa com o Maranhão. “Itinga tem mais de 8 mil habitantes e todas as condições para se tornar município”, defendeu Jordy.

Em Goianésia do Pará, Jordy participou de celebração da Comunidade Evangélica Integrada da Amazônia (CEIA), onde pode observar o exercício da fé com dignidade e respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário