segunda-feira, 8 de maio de 2017

Em encontro com a comunidade, Jordy faz prestação de contas em Ourém

    
      
Em encontro na Câmara Municipal de Ourém, o deputado Arnaldo Jordy (PPS/PA) fez a prestação de contas das ações de seu mandato com a população de Ourém e as principais autoridades do município. Neste sábado, 6, Jordy ouviu a comunidade e recebeu novas demandas dos moradores do município, nas áreas da produção, da segurança, do lazer e do saneamento em Ourém.
    
Por meio de emendas, Jordy já destinou a Ourém cerca de R$ 300 mil, sendo R$ 130 mil somente para a saúde, com equipamentos para quatro unidades básicas do município, incluindo uma caminhonete. Com isso, está contemplada metade das unidades do município, cujas demandas foram discutidas com o prefeito Junhão, o presidente da Câmara, Francisco Roberto da Cruz; os vereadores Júlio da Olaria (PPS), José Nazário e Edilson Nascimento, além de secretários municipais, lideranças comunitárias e políticas e conselheiros tutelares.
  
Outra emenda de Jordy, já entregue, destinou um kit para equipar o Conselho Tutelar do município, contendo carro, computadores, impressora, geladeira e bebedouro.
   



   
  
Por: Assessoria Parlamentar
  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário