sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Na coluna Repórter 70, desta sexta-feira, 27/01

  • Juntamente com representantes de ONGs e de seis partidos políticos, o deputado federal, Arnaldo Jordy (PPS/Pa) tem discutido com vários segmentos da sociedade a construção de um projeto para uma "Belém Sustentável". A discussão será também ampliada para os bairros e distritos da capital a fim de que toda a população possa contribuir com propostas para melhorar a cidade, que daqui a quatro anos estará completando 400 anos.

Um comentário:

  1. ola dep. jordy

    Falar em cidade sustentavel é falar em cidade com acessibilidade para pessoas com deficiencia ou com mobilidades reduzidas.
    Entao vai aqui uma dica de uma pessoa que considera vc com senso de responsabilidade,procure saber pq o sec. de saude do estdo, DR. Helio pessoa liga ao sr., nao usou os valores repassados para o programa ortese e protese, sao quase 10.000.000,00 dez milhoes de reais valores para comprar cadeiras de rodas, protese de pernas e braços, oculos, aparelho auditivos entre outros produtos que servem tanto rebilitaçao permanete como temporaria, esse valor serve para formentar as empresas que nesse ramo trabalham, gerando emprego e renda, sera que guando temos poder de decisao nos omitimos por inconpetencia de gestao, ou falta de sensibilidade com as pessoas com deficiencia, fica aqui a deixa espero ver resultado na pratica, estmos de olho e vamos cobrar tenha certeza disto.

    ResponderExcluir