quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ato de Filiação PPS




Por Cellayne Brito

“Vitória com “v” maiúsculo!”, assim foi definido o atual momento do Partido Popular Socialista (PPS) pelo Deputado Federal eleito Arnaldo Jordy. Ontem, 23, no grande Ato de Filiação do PPS, ocorrido na Câmara Municipal de Belém, o Deputado Jordy saudou os novos filiados com a sólida concepção de que o PPS engajou-se nas últimas eleições como um partido honrado e de “política limpa, que não precisou estar vinculados às maquinas institucionais e orgânicas deste estado para ganhar as eleições”. O deputado destacou o crescimento exponencial do partido, que recentente elegeu um Deputado Federal, um Deputado Estadual e mais de sessenta Vereadores em todo estado.

Durante o evento, o Deputado Jordy enfatizou ainda a importância de o PPS não se acomodar diante da situação de “bagunça fundiária” e miséria as quais sofre o Pará. Segundo ele, o Pará, estado de inúmeras riquezas naturais, deve negar a posição de “almoxarifado da economia brasileira” e se organizar politicamente em favor da construção da justiça social, da promoção da democracia e da redução das desigualdades sociais.

Na ocasião, estiveram presentes o vice-governador eleito Helenilson Pontes (PPS), os vereadores Augusto Pantoja (PPS) e Evaldo Rosa (Cobrador Pregador) (PPS), o Deputado estadual João Salame (PPS), além de lideranças de todo estado e representantes de movimentos ambientais, fundiários, de taxistas, de mulheres, entre outros. No final do evento, contabilizou-se aproximadamente duzentas filiações, o que ratifica a consolidação ideológica do Partido Popular Socialista e a certeza de que a sociedade paraense está mais madura e luta por uma identidade social, como assegurou o Deputado Jordy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário